domingo, novembro 06, 2005

é deprimente...

olhar para o contador de visitas deste blog. Devemos fazer o possível para alterar a situação. Assim, proponho a cada um de vós a construção de um pequeno texto que inclua as seguintes palavras*:

. meninas
. imagens
. mulheres
. fotos
. gratis
. jogos
. portugal
. playboy
. photos
. screensavers

*palavras mais pesquisadas no Sapo

A estas, podemos juntar outras como:

.sexo
.morangos com açúcar
.benfica
.mantorras

ou expressões como "fartar vilanagem".

nota: este post mostra que eu sou profundamente estúpido e que tenho demasiado tempo livre. e que gosto de brincar com bonecas, desde que sejam daquelas com capacidade de realizar as suas necessidades fisiológicas .

2 Comments:

At 2:06 da manhã, novembro 07, 2005, Anonymous Anónimo said...

Apenas não têm feito a propaganda devida ao site.
Olha eu, só por deixar um comentario já estou a fazer propaganda ao meu site :P

Mas até curto o blog, pelo menos do q vi na 1ª pagina :)

 
At 5:07 da manhã, novembro 07, 2005, Blogger carlos paulo said...

obrigado pela dica, mario.

 

Enviar um comentário

<< Home